.

Statement

Minhas produções iniciam a partir de minhas vivências, mas que alcançam narrativas universais. Dessa forma, a partir de questões raciais, de sexualidade e geográficas, atreladas a narrativas históricas de construção da sociedade, construo trabalhos que refletem sobre estas relações.

Portanto, as criações possuem íntimas ligações com o corpo e com a vida, tomando um ponto de vista decolonial de se pensar e produzir arte.

Bio

Artista Visual e Arte Educador com formação no curso de Licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Federal do Pará (UFPA), também realizou intercâmbio como bolsista do Programa Santander Universidades Bolsas Ibero Americanas para estudos na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), em Portugal.

Seu trabalho é focado em reflexões sobre o corpo não hegemônico, atravessando questões de identidades inseridas em temas como miscigenação, sexualidade e o cotidiano amazônico. Tais processos se desdobram em fotografias, performances, vídeos, textos, intervenções e instalações. Por meio destes, participou de diversas exposições no Brasil e em Portugal.

obras

Completude, 2020